Nova Nissan Frontier 2023 é vista sem camuflagem em SP - Prisma - R7 Autos Carros

2022-04-19 09:33:11 By : Ms. Winni Qiu

A nova Nissan Frontier 2023, que será lançada em abril na Argentina, foi vista sem nenhuma camuflagem no interior de São Paulo. Inclusive, foi possível ver que a versão aventureira PRO-4X também deve ser vendida no Brasil, onde a pick-up será lançada em breve. Essa configuração deve rivalizar com a nova Ford Ranger FX4, com a Chevrolet S10 Z71 e com a Toyota Hilux GR Sport, que deve ser lançada por aqui ainda em 2022.

Em relação a versão PRO-4X, essa configuração terá grade frontal e proteção inferior na cor preta, como é possível observar na imagem. Além da cor branca, que foi flagrada, também terá opção de cinza com as molduras plásticas dos para-lamas com detalhe em laranja. Também terá a logomarca da versão no para-choque traseiro e novo santantônio e rodas escurecidas exclusivos para essa opção aventureira.

Sobre o visual das outras versões, a nova Nissan Frontier 2023 terá uma ampla grade dianteira com o formato em “V” semelhante ao modelo Titan comercializado nos Estados Unidos. Já os faróis de neblina ganharam um novo nicho. O capô também ficou mais elevado, o que confere mais robustez. Os estribos laterais também foram redesenhados, bem como, o santantônio. Já o interior deve ganhar um central multimídia de 8 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay. O painel de instrumentos pode receber uma tela de 7 polegadas e o volante deve ter um novo desenho.

FRONTIER USADA? Veja estas dicas antes de comprar: problemas, falhas, motor, consumo e muito mais. Veja o vídeo!

A pick-up deve ser vendida no mercado brasileiro com o mesmo motor. Portanto, será equipada com o propulsor de 2.3 litros turbo ou biturbo, que rendem 160 ou 190 cv com torque de 41 ou 45,9 kgfm. A transmissão poderá ser automática de sete velocidades ou manual de seis marchas. A tração será 4x4. As imagens foram divulgadas na página do Instagram BF///MS.

*Em colaboração Felipe Salomão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.